sábado, 9 de fevereiro de 2008

texto sobre como foram minhas férias...

Pois é, diante da proximidade do fim das tão amadas e desejadas férias resolvi fazer uma retrospectiva das minhas, e pensando sobre isso resolvi escrever aqui, e isso nem é da conta de ninguém, mas o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser(nossa, mas que desaforo :p), sem mais enrolação vamos ao que interessa...

Bom, alguns dias depois das férias teve o show de Vanessa da Mata, eu fui e foi lido e perfeito e eu adorei...

Uns dois dias depois disso eu vijei pro Egito (pra quem não sabe antes de morar em Petrolina eu morava em São José do Egito e antes que alguém pergunte, lá já chegou coca-cola sim ':|) e lá foi bom, e eu revi minhas amigas e a gente saiu e dançou e fez bagunça, e eu fui pra Aviões, e dois dias pro bloco e foi lindo e legal e quando tudo acabou... eu fiquei rouca, quase sem voz...


Depois de toda essa emoção viajei pra Arcoverde e de lá pra Recife, e eu fui pro Zoológico, pra feira de artesanato, pro cinema, pra praia, pro Mirabilandia, pro Recife Antigo, pro aeroporot e finalmente...

Cheguei em casa, e desde de então meu tempo se divide entre jogar video game, ficar aqui na net, ficar pensando no meu aniversário (isso é tema para outro texto, aguardem), entre outras coisas...

Enfim, cheguei a conclusão de que fiz muitas coisas legais nessas férias, que me diverti muito e descansei bastante pra volta às aulas, pois é... que venha o 2º período de psicologia.

4 comentários:

Tássia Jaeger disse...

brigada mesmo assim...bjus

Taís. disse...

eu estava em quase tudo aí das tuas férias.

parabéns irmã, vc é UMA BLOGUEIRA DA CAPRICHO!
xD

[q inveeeja, kkkkkk]
beijo, estou orgulhosa e feliz por tu.

Taís. disse...

eu que coloquei o selo dela!!!!
TDB.

Tássia Jaeger disse...

oi...tu não recebeu os e-mails da natalia com as pautas sobre as quais tu deveria escrever em teu blog e avisá-la??? bjusss