quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hilary ou Obama?

Depois de muito pensar e refletir sobre o assunto, cheguei a uma conclusão: acho q para os EUA é mlhor ter Obama como presidente. É claro que só de saber que nosso querido e amado George Bush não vai esttar mais lá já é um grande alívio né?!
Bom, mas agora vamos aos motivos que me levaram a decidir por Obama e não por Hilary: well, que o pessoal lá dos EUA passou um bom tempo sendo racista com os negors acho q td mundo sabe, e o importante de lembrar é que a coisa era séria mesmo, nem nos ônibus eles podiam entrar e ao que me parece ninguém tinha vergonha de agir assim. Como eu não sei de nada sobre preconceito contra mulheres que tenha acontecido lá, e que seja tão grave quanto isso, acho que a vitória de Obama seria bem mais legla e surpreendente. Também vale dizer que rolam boatos por aí dizendo que Bill Clinton estaria por trás da candidatura de Hilary, vai saber né, se fosse preferia não arriscar.

Nenhum comentário: