domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sobre fazer 18 anos...

Não sei, ando meio assustada com algumas coisas que estão acontecendo, assustada, mas ao mesmo tempo feliz. Mas o que interessa hoje aqui não é isso, afinal eu vou falar sobre meu aniversário que já é amanhã (nem acredito).

É, tá chegando o grande dia, apesar de saber que fisicamente isso não vai mudar nada na minha vida, eu tô me sentindo estranha nos ultimos tempos, não se é porque agora eu vou poder tirar carteira de motorista \o/ (e eu vou tirar), não sei se é porque fazer 18 anos tem todo aquele peso sem mt significado, tipo: 'agora você pode ser presa' :p, espero não sê-lo nunca.

Talvez pelo fato de estar crescendo (não no tamanho pq tah difícil, mas nas obrigações) está me deixando um pouco assustada, acho que existem obrigações que eu não quero assumir, acho que eu queria voltar a ter 10 anos e quem sabe fazer algumas coisas diferentes, apesar de estar feliz com o rumo que minha vida tomou.


Há algum tempo atrás fazer 18 anos parecia tão distante e tão desejado que agora eu não sei se quero mais.
"É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo." Essa frase fala bem por mim, por esse momento.

Um comentário:

Tássia Jaeger disse...

http://tataj.blogspot.com/2007_04_01_archive.html

entra aí e dá uma lida...meu texto é tipo o teu, só que no caso, meu medo é de ter 20 anos e não 18...estranho isso mesmo...tenho várias noias sobre ficar velha...é foda isso...bjusss