sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

E o grammy vai para...

É, mesmo sabendo que Amy Winehouse não é lá o melhor exemplo de boa moça do mundo da música e sabendo que ele bebe, fuma, usa drogas e tudo mais, a gente não pode deixar de dizer que o Grammy não dá prêmios para a personalidade dos artistas e sim para a música deles ou o cd. O fato é que, se ela tem uma boa voz, boas músicas e um bom CD e o pessoal do Grammy quis dar 5 prêmios pra ela o problema não é nosso.
Acho que o pegou mesmo foi que Natalie Cole ficou com dor de cotovelo, por isso saiu falando da outra por aí. Se Amy não dá valor a sua fama e sucesso como Natalie falou, acho que ela não tem nada a ver com isso, Se Amy dá mau exemplo aos jovens como a Natalie também disse, acho que o único jovem que ia querer se matar é aquele que não tem cabeça, que não pensa mesmo, pelo menos eu acho que ninguém normal da cabeça vai querer seguir um exemplo como esse.
Alguém pode pensar:'Ah, mas e se a Britney por um milagre também tivesse sido premiada?'. Devo dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra, porque, falando francamente, Britney não canta nada e nem tem músicas legais, muito diferente da Amy.
Acho que eu preciso deixar bem claro que não sou a favor em hipótese nenhuma do uso de drogas, mas se tem gente que usa eu não posso fazer nada contra isso.

Um comentário:

Tássia Jaeger disse...

Olha eu aí de novo. Pelo visto a nossa opinião sobre Amy é a mesma.O que táem jogo é a vida profissional e não pessoal.
Bjus