terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sobre amigos e amigos

“oi, quer tc?”, é geralmente assim que começam as amizades virtuais, um belo dia você não tem o que fazer e entra numa sala de bate papo só pra ver se encontra alguém interessante pra conversar, aí vocês conversam e resolvem trocar o msn, e as conversas ficam mais freqüentes, mas geralmente não é nada de tão importante, só coisas sobre música, ou onde mora, estuda... Até que um dia você está triste, passando por um problemão e resolve se abrir e contar tudo que está acontecendo para a pessoa que está lá do outro lado, aí vocês conversam e se entende muito bem, um dá conselhos ao outro e tem momentos que você até preferiria conversar com seu amigo virtual do que com alguns amigos que convivem com você.

O tempo passa e a amizade vai crescendo e cada vez mais você confia na outra pessoa, mas de certa forma sabe que a amizade de vocês não tem vínculos tão fortes quanto à de alguns amigos que convivem com você e te conhecem melhor do que você mesmo, no fim das contas você sabe que: por mais amigos virtuais que tenha e por mais que você confie neles, os amigos que estão do nosso lado são insubstituíveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com você, mas também acho que às vezes amigos que estão do nosso lado todos os dias conseguem ser um pouco insensíveis em relação aos nossos sentimentos. eu sou uma amiga dessas, que se precisa eu não fico simplesmente fazendo carinho e dizendo que a pessoa está sempre certa: eu falo meeesmo (e perco o amigo, mas não deixo de ser sincera). e às vezes é preciso de uma opinião de alguém que está fora da história.

bem, eu pelo menos vejo assim (e olha que amigos virtuais de verdade são só três. HAHA)
:*

[http://galwaygirl.zip.net]