sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Brasil Comunistaaa! (?)

Sinceramente essa idéia, pelo menos pra mim, não tem o menor sentido, acho q se o Brasil resolvesse ser comunista não ia ter sucesso nessa experiência maluca.
Talvez, no começo, a idéia original do comunismo até fosse mesmo uma boa idéia, mas com o passar do tempo sua essência cabou sendo modificada e a coisa não ficou lá muito boa.
E levando para o lado prático da coisa aposto que ninguém ia querer abandonar tantas coisas que acabaram se tornando parte do dia-a-dia, como a boa e velha e famosa coca-cola e os fast foods também né?!
Pois é, o negocio ia ser bem complicado e no fim não ia dar certo, mas como sempre ia cabar em pizza.

O texto ficou uma procaria e eu não sabia o que escrever, mas como diz um amigo meu:"o que vale é o que impota."
Pelo menos eu tentei né?!

Nenhum comentário: