segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Cuidado com que você fala =x

Nossa, ver Leonardo Di Caprio na telona foi o que mais me impulsionou para assistir Titanic, é claro que durante o longa metragem eu me emocionei muito com aquele amor tão lindo e tudo que eles fizeram para estar juntos, mas em um golpe fatal do destino o binóculo dos observadores some e quando eles menos esperam está, lá o iceberg enorme, e mesmo com todo o esforço o navio não consegue desviar e bate no dito iceberg.
A partir daí começa o desespero das pessoas no filme, e também o meu diante da telinha, todas aquelas pessoas desesperadas para se salvar, e enquento isso o navio vai afundando... Qaundo finalmente ele some da superfície, nosso mocinho encontra uma lugar seguro para Rose e fica dentro da água, tudo parece estar bem, eles ficam cantorolando uma músiquinha juntos e eu confesso que nessa hora me senti mais calma e feliz, afinal tudo parecia que ia dar certo. Mas aí ela se dá conta de que Jack está congelado, pra mim essa foi a hora mais emocionante, ela solta o braço dele e vê ele afundando no mar, muito triste, imaginem só ver a pessoa que você ama afundando no oceano, realmente triste mesmo.
Depois de todo desespero Rose consegue se salvar, e não podemos esquecer que é a própria que nos conta a história do filme. Realmente o filme mudou minha vida, e uma coisa muito imortante que eu aprendi é que não se deve jamais, em hipótese alguma desafiar Deus, afinal resa a lenda (e isso está no filme) que o cara que construiu o Titanic falou que nem Deus afundava o navio, pois é, nunca se sabe.

Um comentário:

Mariana Martins disse...

LOL

Verdadezonaaa... se f**** o cara que fez o Titanic...