terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tartarugas ninja forever

Eu sempre assisti as tartarugas ninja, pena que hoje não passa mais, e pra falar a verdade não tem muito o que falar para defendê-las, afinal todo mundo sabe que elas fazem o bem sempre, ajudam as pessoas, etc. e tal.
Mas quem relamente coloca elas na linha é o Mestre Splinter, porque todo mundo também sabe que todas as tartarugas do desenho são meio desleixadas mesmo, e se não fosse alguém altamente sério pra colocar ordem na bagunça nada funcinava alí, pois é, mas cada um com seu jeito de ser né?! Além de salvar a cidade dos mosntros mais crueis elas ainda tem que ser organizadas e bem certinhas?! Fala sério né, só o Batman é assim. LIBERDADE AS TARTARUGAS \o/.

Nossa, me senti totalmente defensora das tartarugas agora, enfim, queria aproveitar o momento e fazer um apelo, que as tartarugas ninja voltem para a TV, minhas manhãs não são mais as mesmas sem elas. :(

2 comentários:

Unknown disse...

tinha que voltar Tartarugas Ninjas, TV Colosso e Super Mario *-*
(manhãs da infância tomando Nescau e assistindo tv... que tempo bom XD)
bjo

http://www.pinklipstick.blogger.com.br/

Tássia Jaeger disse...

Olá, tô eu aqui de novo...quero saber como funciona essa história de trotes,pq não tenho Orkut mas queria participar...tu pode meexplicar??? bjunhus