quarta-feira, 25 de março de 2009

Totalmente Pirada e Maluca

Acabo de acordar e a primeira coisa que me vem a mente é como o dia vai ser irritante, acordo às 6:15, vou tomar banho pra daqui a pouco estar pingando de suor, já que o calor aqui em Recife é infernal, vou andando pro ponto de ônibus e quando chegar lar vou pegar o busu lotado, sem contar o tempo que fico esperando e derretendo.
Quando estou no banho penso que o dia nem vai ser tão ruim assim, quando eu chegar no cursinho vou ficar no ar-condicionado pelo menos, e as aulas que assisto lá são ultra interessantes.
No busão me estresso com o congestionamento imenso e tenho vontade de chorar por estar com saudade da minha família, do meu amor e dos meus amigos, bate uma deprê e eu só penso em como queria estar em casa, qualquer coisa é motivo pra fazer as lagrimas virem aos olhos.
No cursinho agradeço por estar numa sala com ar condicionado, mas logo logo me estresso com o frio que começo a fazer.
Quando volto pra casa agradeço por estar sentadaa no ônibus que nem está lotado, mas quando chego na parada quero morrer por ter que andar no sol quente até o prédio onde estou morando. Quando finalmente chego em casa fico feliz porque nada de mal me aconteceu e eu estou sã e salva.

-Muitas coisas ainda acontecem depois que chego em casa, mas seria esse um típico dia meu com TPM.

7 comentários:

Debbys disse...

esse é um típico dia meu, com ou sem TPM.... tirando a parte do busão.. xD
bjsss

Adlianny disse...

Aiiiiiiiii amiga que saudade de vc...
E que seus dias ai sejam sempre os melhores, essa saudade toda será compensada logo vc vai ver, vai valer muitíssimo a pena.
Beijooo enorme e te amo muitoooo.

Anônimo disse...

HAUhauHuahUAHah .. Faz parte .. ateh q meus dias de TPM não são estressantes.. eu simplesmente me calo... Rs*

Mas forah q brasileiro eh assim.. não sabe oq quer tah calor reclama, chove reclama... HAUHhaAH faz parte!

Bjos. xD

Anônimo disse...

Oii Tai!
Brigadãoo por ter comentado no meu bloguinhoo!
Ahh, se vc assistir os filmes dos anos 80 me diz o que axouu! Que bom que eu fiz uma propaganda boazinha atéé haushauhsua Saiba que adorei o seu tbmm! Tou visitando sempre, aliás, posso adicionar seu blog na seção de "Blogs que leio", do meu? Bjuuu

Adlianny disse...

Owww amigaa, que coisa boa falar com vc...
E que maravilha que Lipe vai te visitar,assim vc não vai se sentir tão só.
A saudade de ti aumenta a cada dia, beijo enorme e se cuida viu?

Te amo muito e pra sempre.

Sabrina disse...

que isso! não pode ser tão ruim assim, você mora em Recife, eu mal consigo sair do ES D:
mas boa sorte pra você.

Anônimo disse...

Meus dias de TPM são um pouco pior... costumo gritar, tipo, muito, sabe? =/
Mas nós sobrevivemos! uahsuahs

ps: que bom que gostou da entrevista! =)

Beijos!