terça-feira, 3 de março de 2009

mexo e remexo

Acho que nunca falei aqui no quanto eu gosto de dançar, pois é, eu gosto muito de dançar e não sei porque, mesmo gostanto tanto, demorei pra procurar uma aula de dança por aqui.
O fto é que agora eu estou fazendo aula de dança contemporânea e tô amando, é muito bom descobrir coisas novas, movimentar o corpo de maneiras diferentes, enfim, é um mundo novo que está se abrindo diante dos meus olhos, e eu tô gostando muito.
Tenho que confessar que no começo fiquei um pouco receosa, porque não conhecia bem a dança, mas agora que tô fazendo percebo o quão bom é.
Estou feliz com isso, muito.

Semana que vem mais uma experiencia nova virá pra mim, quando acontecer eu conto aqui como foi.

bjusbjus

Um comentário:

Cadinho RoCo disse...

É sempre muito bom descobrir a ação do gostar em nós mesmos.
Cadinho RoCo