terça-feira, 10 de março de 2009

Em segredo

Esse negocio de namorar escondido é realmente muito complicado, pobres celebridades que tentam esconder seus casos a todo custo.
Eu namorei escondido uma vez, assim como fazem as celebridades, mas foi por uma questão delicada. O meu então namorado, que antes de ser meu namorado era meu melhor amigo, terminou o namoro dele pra ficar comigo, aí no começo a gente achou melhor ficar tudo escondido, pra evitar situações embaraçosas com a ex dele. O fato é que nós estudavamos todos no mesmo colégio e não deu pra manter a relação em segredo por muito tempo, logo ela ficou sabendo do nosso romance e não falou mais com nenhum de nós dois.
Confusões a parte, hoje eu não namoro mais com ele, mas nós ainda somos muito amigos, a menina não fala comigo, mas fez as pazes com ele, enfim, coisas da vida.

4 comentários:

Renata disse...

selinhos pra ti no meu blog...pega lá!!

bjus

Marina G. disse...

Oi Tai, se ele terminou com ela pra ficar com vc, tava mesmo apaixonado, né?! e eu entendo perfeitamente qdo vc diz q acharam melhor namorar escondido no início para não chatear a menina ou então pra ninguém pensar coisas demais. Ahh essas pautas comprometedoras, né?! rs... BjO!

Anônimo disse...

Que chato isso..
de n falar!
n tenho problemas com ex de namorado meu!n sei se isso é reciproco?!
E muito mesmo com atual, de ex meu!
Acho q se n era pra ficar bem senão bola pra frente.
Só q é meio embaraçoso vc está em um lugar com seu atual e a ex dele chega e fica direto olhando p vcs, parece até q depois de tanto tempo ela n o esqueçeu!mas mesmo assim n deixo de falar com ela pois é comigo q ele está! bjus Tai :) blog lindo *-*

Anônimo disse...

Uma idéia para vc: Seria super mega interessante se vc respondesse os comentários deixados no seu blog por pessoas que gostam de lê-lo. Assim rolaria uma interação entre ambos!BjO!