sábado, 14 de março de 2009

Selinhooo


Ganhei esse selo do blog de Renata e fiquei feliz por saber que meu blog faz ela sorrir. Como estou meio sem tempo por causa da mudança resolvi postar ele hj. Assim que eu me estabelecer novamente voltarei com força total.
Aí estão as regras:
1- Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.

2- Indicar o selo a 5 blogs que fazem você sorrir.

3- Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

O que/quem me faz sorrir?

1-Deus

2-Família

3-Amigos

4-Meu amor

5-Momentos especiais

6-Confiança

7-Bolo de chocolate, ou muito chocolate

indicados: como estou sem tempo não vou indicar ninguém, pelo menos por enquanto.
bjusbjus

3 comentários:

Felipe disse...

Eu tenho que atualizar os meus lindona... Putz, cada vez que vejo um selo, me dói a consciência

Anônimo disse...

Ahh, tem selinho pra ti no meu blog! =D


Beijos!

Amanda Oliveira disse...

adoro chocolate!