segunda-feira, 2 de março de 2009

Reflexões, pensamentos e Deus

Ficar longe daqui (ler um testo no blog Presente a Limpo) me fez pensar e refletir sobre meu blog querido. Depois de tudo que pensei decidi que não vou mais deixá-lo de lado, em segundo plano, como eu estava fazendo. Vou tirar sempre um tempinho do meu dia pra postar nem que seja um 'boa noite' e responder os comentários. Queria aproveitar o momento e pedir desculpas aos poucos, mas fieis leitores deste blog pela minha falta de atenção para com eles, prometo que vou me esforçar pra que isso não se repita. Sem mais o que falar sobre este assunto, vou mudar de assunto. [:p]

Só queria dizer aqui, mais uma vez, o quanto Deus é maravilhoso na minha vida, cada dia coisas maravilhosas acontecem e eu devo tudo, tudinho à Ele.

É isso, beijos a todas e a todos, boa noite.

2 comentários:

Jéh ღ disse...

Acho ótimo vc ficar bastante no blog, quem ganha na verdade somos nós por ler seus posts! :D

E com ctz Deus é TUDO!

beijão =D

Felipe disse...

Isso, não nos abandone! Obrigado pela citação!
Beijos