sexta-feira, 6 de março de 2009

Você decide

Se eu pudesse postar aqui anonimamente eu faria uma espécie de você decide, explicarei. Funcionaria da seguinte forma, todos os dias eu escreveria uma história real, que aconteceu ou não comigo, e pediria para os leitores darem sua opinião a respeito da situação, depois eu tentaria escrever para eles como se resolveu tal situação.
Talvez essa ideia possa parecer um pouco maluca, ou sem sentido, mas acho que seria interessante ver a maneira como cada um se envolve e se identifica com os problemas de outras pessoas e como isso acaba interferindo na vida delas. Acredito também que poderia ajudar muita gente a pensar melhor sobre a vida, sobre as decisões que tomam e as ajudaria a viver melhor.
Pode ser que esteja sendo um pouco pretensiosa acreditando que algumas histórias possam mudar a vida das pessoas, mas quem sabe essa não poderia ser a solução para alguns problemas diários de ordem pessoal? Eis a questão.

Um comentário:

Felipe disse...

Tudo é valido lindona... Qualquer coisa que mostre outra visão do mesmo fato.

Beijo