quinta-feira, 2 de abril de 2009

Perdon!

Queridos e queridas leitores deste blog, mais uma vez peço desculpas pela minha ausência, mas como vocês sabem, ou não, ando estudando bastante para tentar passar no concurso do Ministério da Fazenda e meu tempo na net se limita bastante, tendo em vista que eu uso ele para falar com meu amado namorado que está longe de mim...
Enfim, peço a compreensão de todos e agora que tudo está mais tranquilo porque o concurso foi adiado, espero estar mais presente com você de novo. Gosto muito daqui e prometo que não vou sumir!

Beijos e queijos!

7 comentários:

Debbys disse...

Normal... tem períodos que estamos mais ausentes mesmo, com muitas coisas pra fazer... tá perdoada.. xD
bjss

Gaby disse...

Oláá Tai!
Maginaa, é normal! Eu as vezes demoro mais pra mexer no blog tbmm xD
Mais intao, obrigada mesmoo pelas visitinhas no meu blog, e concordo exatamente com oq vc disse sobre o dinheiro, q as vezes não ajuda mto nao!
Adicionei vc na lista dos blogs que leio, vou tar sempre passeando por akii viw ;D
Bjuu

Anônimo disse...

Sem problemas...
Aliás, quando você passar, porque eu sei que vai passar... você poderá contar para gente como será a sua rotina lá dentro!... hehehe...

Mas espero que consigo conciliar tudo... blog dá preguiça, mas também dá uma saudade! hehehe..

beijos. xD

Sabrina disse...

ah, totalmente normal ._. eu ainda to no 1º ano do ensino médio, e mal estou encontrando tempo pra entrar x_x namorado longe, é horrível :x

Anônimo disse...

Ah, isso é muito normaal! nãao tem nem que encucar com isso!
Quanto as pautas... Que pena que não conseguiu! =/


beeijos! =*

Jéh ღ disse...

Oi! Ahh eu tbm fiquei sumida por um booom tempo, o importante é não esquecer e passar no concurso né! Falando nisso...boa sorte!
Quer dizer, eu nem sei se já passou né^^


beijaoooo

Adlianny disse...

Aiii amigaaa que saudade...
Tô torcendo demais por ti viu?
Pode ter certeza que vai aocntecer o que for melhor pra vc...
Se cuida direitinho e muito muito muito obrigada por mesmo longe me ajudar tanto.
Te amoo demais

Saudade sufocante