terça-feira, 14 de abril de 2009

Deixe no passado o que faz parte do passado

Muita gente tem problemas com ex-namorados ou ex-namoradas que cotinuam no seu pé mesmo depois que o romance terminou.
Tenho a sorte de nunca ter passado por isso, e acho que devo tal proeza ao fato de saber terminar bem os relacionamentos. Terminar bem não quer dizer que os dois tem que ficar amiguinhos, terminar bem quer dizer dar um fim certo ao relacionamento, não deixar brechas para que a outra pessoa ainda acredite em reconciliação e continue insistindo em algo que já não existe mais.
Para mim seguir esse passo básico tem dado muito certo até hoje, e tem feito até eu ficar amiga de alguns dos meus ex, tanto que em alguns momentos eu até esqueço que eles são ex-namorados.

5 comentários:

Sofia disse...

eu particularmente, acho dificil ser amiga do meu ex.. as vezes isto pode até fazer com que um dos dois misture as coisas! não rola isto pra mim não! HAHA hoje na aula eu tava falando sobre devaneio! beijos querida ;*

Sofia Borges disse...

nossa passar a páscoa sem a familia é barra né? tipo eu passei sem minha mãe e quase morri :x imagina sozinha e sem chocolate! você é uma sobrevivente! ;*

Anônimo disse...

É... depende do que aconteceu durante o relacionamento, o que fez tudo terminar.

Se foi algo "bobo" (nunca é, apesar de muitas vezes parecer)... acho saudavel tentar manter um certo "coleguismo" bem a distancia do ex.

Porque ex muito perto sempre há aquele lance de competição... você sempre fica mal se ele esta com alguem e você naum.

Bom post.
beijos. xD

Adlianny disse...

Pois é amiga, sofro desse mal uahuahuahauhauhaua
preciso aprender a terminar meus relacionamentos.
Vc como sempre com post maravilhosos, e como vc tá ai?
Beijoo bem grande, se cuida e volta logo.
Te amo muito e morro de saudade.

Anônimo disse...

Bem, adorei o post! mas qndo n é vc q termina o relacionamento e sim ele! e este relacionamento p vc n teria um fim!vc sofre em vê-lo com outra e faz de tudo p vcs voltarem(manda amigas falarem com ele,manda cartas dizendo o quanto ama, e o qnto esta arrempendida)mas n tem jeito ele ja esta amando-a.
E passam na sua frente os dois felizes! Ai meu Deus como é triste!o q vc faria? estou sofrendo deste mal!