domingo, 19 de abril de 2009

O que me trouxe até aqui

Muitas vezes eu já pensei em voltar no tempo, em mudar na minha história uma briga com uma amiga, ou amigas, um romance que me fez sofrer, enfim, essas coisas que acontecem todos os dias com várias pessoas. Refletindo sobre o assunto cheguei a conclusão de que, mesmo que me dessem a oportunidade de voltar e mudar algo talvez eu não voltasse, porque foram todas essas situações, boas e ruins, que me trouxeram onde estou hoje. E podem ter certeza que, apesar de reclamar as vezes, tenho que convicção de que não haveria melhor lugar para mim que não onde estou hoje, e minha vida não seria melhor se não fosse como é agora. Acho que eu só embarcaria nessa 'viagem' com uma condição: se funcionasse como no filme "A dona da história", onde eu pudesse ver por que caminhos meus passos me levariam se eu tivesse feito esta ou aquela escolha. Mesmo assim acho que eu só iria assistir e me divertir ou não com as possíveis histórias da minha vida que não aconteceram, porque como eu já disse antes, para mim não há melhor lugar do que e não há melhor vida do que a que vivi até hoje!

5 comentários:

Debbys disse...

Falou tudo! Com certeza a vontade de voltar atrás de vez em quando aparece, mas cm já falei, a gente sempre vai achar que fez a escolha errada, que podia ter evitado aquela briga ou ter discutido daquela outra vez. Acho que devemos é nos conter com a realidade e vermos que é errando que se aprende... xD
bjuss

Felipe disse...

Tai, com certeza, voce é fruto do seu passado.
Até as experiencias ruins trazem algo: Experiencia.

Beijocas

Anônimo disse...

É verdade...
Eu acredito que se pudessemos saber onde nossos passos nos levariam, não teria graça viver!

Ótimo post!

Té,
Beijos. xD

Mari S. disse...

Falou tudo [2]
Ás vezes sempre quero voltar atrás, mas, talvez, nós não seríamos assim se sempre voltassemos atrás e corrigimos. É errando que se aprende, não é?
Enfim, super-fofo aqui, vou acompanhar agr.
Te vi no blog da CH, parabéns!
-
beeeeeeeijos :*

Amanda Oliveira disse...

Querida, voltei para o blogspot, viu? Um beijo!