segunda-feira, 4 de maio de 2009

Péssima

Estou me sentindo uma péssima dona de blog por não poder dar a devida atenção à vocês leitores, mas vocÊs já conhecem todo aquele papo que justifica o meu sumiço e blá blá blá, sem contar que esse dias apareceram alguns problemas extras que eu sinceramente não esperava enfrentar.
Enfim, a vida segue, e essa etapa da minha vida está acabando, o que pode me deixar ainda mais distante do blog, já que pretendo intensificar os estudos. Daqui a 20 dias estarei em casa e minha vida deve voltar ao normal, assim espero, e eu devo voltar a ser uma boa dona de blog. Até lá, peço mais mais uma vez vossa compreensão.

Beijos da dona um pouco relapsa deste blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, é memsmo muito ruim ficar longe do blog .. mais assim que voltar da um ola lá que eu venho aki conferir ;)

te espero hein!

BeijãoO

Debbys disse...

Ah, normal... Tem época que as coisas apertam e falta tempo ou até mesmo ânimo pra postagens... tranquilo, tomara que dê td certo pra vc xD!
bjss

Amanda Oliveira disse...

Volte logo, dona Tai! E melhoras :)

Felipe disse...

Relaxa!! A gente entende!!