sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um milhão de reais

Se eu ganhasse um milhão de reais (em barras de ouro que valem mais que dinheiro, rs) pra gastar em uma dia acho que eu ia ficar totalmente enlouquecida, afinal por mais que a gente sonhe e idealize nunca imagina que pode aontecer mesmo, e na hora H não sabe o que fazer.
Por esse motivo acho que eu primeiro ia tentar pensar um pouco no que fazer, mas ia ser muito pouco, afinal é só um dia pra gastar todo esse dinheiro. Depois eu iria as compras.
Compraria uma casa para os meus pais, uma pra mim, e uma pra cada uma dos meus irmãos. Pagaria as dívidas que eles tem, compraria um carro pra mim e um para meus pais. Depois dessas coisas úteis, eu ia comprar muitos sapatos e acessórios, muitas roupas e bolsas. Ia em um cabeleireiro desses bem conceituados, que deixam a gente linda e faria uma mudança geral. Faria todos os tratamentos de beleza que eu pudesse. Ah, e ia roporcionar isso pra minha família também. No Final do dia eu ia dar uma super festa e convidar toda a minha família e os meus amigos. Era o que eu faria se tivesse apenas 24 horas para gastar todo esse dinheiro.

PS.: Deixando bem claro que a pauta não permitia a doação para instituições de caridade, tinha que gastar mesmo o dinehiro.
xD

2 comentários:

Debbys disse...

Ahh, entendi.. nossa, eu faria tantas coisas.. nussa, compraria uma coleção de all star e meu notebook tão sonhado.. lalalala..
bjusss

'D.S disse...

Um milhãoo é tantoo dinheiro q nem sei o q fariaa!! xDD
shaushaushaushuash!!
Beeijos!
;**