segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quantos micos?

Juro que tentei lembrar de um miquinho só que eu tenha protagonizado, pensei, pensei, recordei as mais diversas situações, mas não consegui encontrar talsituação micada. Acho que meu medo de ser atriz principal de uma situação constrangedora é tanto que eu vivo me vigiando e me policiando pra não fazer nada que vá me deixar vermelhinha de vergonha na frente de muitas pessoas.
Você letor(a) pode pensar que minha vida é uma chatice por ser assim tão 'controlada' e eu confesso que as vezes me irrita ser assim, mas já tentei mudar e não consigo. Resta a mim continuar vivendo minha vida sem micos e me aceitar como sou: uma pessoa tão tímida e envergonhada que nem sequer consegue se imaginar pagando um mico na vida.
Talvez um dia chegue a minha hora de sentir vergonha em público, e quem sabe esse não é o passo que falta para a minha 'libertação' dessa vida tão monitorada por mim mesma.

3 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Vixe, pagar mico é comigo mesmo. Sou totalmente o oposto de você! Não sei ser tímida... Enfim, talvez não consiga sumir no blog, dona Tai. Obrigada pelo comentário! :*

Debbys disse...

É horrível pagar um mico, mas depois vc mesma vai rir dele.. nessas horas é bom... xD
bjss

Felipe disse...

Aiiii mas timida desse jeito, o dia que isso acontecer, voce vai virar uma avestruz!rs