sábado, 27 de junho de 2009

Sensações

Como vocês sabem, ou não, eu faço parte de um movimento da igreja católica que se chama Escalada. Dentro do Escalada existem diversas atividades, dentre elas o coral que anima as missas do 1º domingo de cada mês. Cada uma dessas atividades é coordenada por dois jovens do movimento, no caso do coral esses jovens são responsáveis por comandar e marcar os ensaios, definir, junto com os outros, as músicas que serão cantadas, etc.
Pois é, após as explicações vem agora o que eu quero dizer. Foi com muita alegria que semana passada recebi o convite para coordenar o coral. Eu adoro música e adoro cantar, e ter a oportunidade de estar mais perto de tudo isso me trouxe uma alegria imensa, e mais um monte de sensações boas que há um certo tempo eu não sentia.
Hoje é o meu primeiro dia como coordenadora, estou muito ansiosa, confiante e preparada para dar o melhor de mim nesse novo desafio.

Torçam por mim. =D

2 comentários:

Debbys disse...

Nhaa, parabéns!! Nossa, quanto eu fazia catequese eu era do coral.. PEna que eu acabei não levando pra frente.. quem sabe hj eu não estaria cantando né?? Mas é muito bom mesmo!! Aproveita! ^^
bjsss

viviane disse...

Realmente...depois que comecei a ler seu blog como muitos outros...me identifiquei mais com vc!!!
te acho muito parecida comigo em alguns aspectos!!!!
e adoro seu blog, até queria te parabenizar por este.
um grande beijo.