sexta-feira, 19 de junho de 2009

Algo me diz que a pessoa que postou anonimamente me conhece, e não só pelo blog, me conhece pessoalmente. Enfim, não importa.
Só queria dizer que eu tenho mesmo andado bem inconstante em relação aos ultimos acontecimentos, as vezes tomo uma decisão, e de uma outra pra outra acho que não devia ser assim e não sei mais o que fazer.
Sei que não estou perdendo tempo, nem deixando de viver por estar triste, mas acho que é necessário passar um tempo refletindo como vai ser daqui pra frente.
E eu que sempre fui contra me expor demais no blog estou aqui, 'desabafando'. E acho que não tem lugar para isso, a não ser o colo da mãe e o ouvido das amigas.
Enfim, esse blog tá uma tristeza com tantos posts repetitivos, vou melhorar, prometo, e aí eu volto mais feliz.

P.S.: Obrigada a todo mundo que deu alguma dica e se preocupou em dizer algo pra me ajudar. ♥

Um comentário:

Debbys disse...

Mas blog é seu diário virtual.. Por mais que a gente não goste de postar muitas coisas pessoais [eu tbm sou assim], às vezes colocamos muito do que sentimos aqui, não tem jeito.. =P
bjusss