sexta-feira, 26 de junho de 2009

São João

Ando me divertindo bastante essa semana, as pessoas estão de férias e todo dia aparece alguma coisa pra fazer, e isso é bom.
É bom perceber quantos amigos se tem, e o quanto eles são importantes, é bom perceber que realmente o Movimento Escalada é uma família, é bom perceber que apesar de passar a maior parte do tempo com os amigos do movimento também tenho outros amigos fora dele.
É bom viver, e eu estou vivendo, cada dia mais e melhor.
"Mais firme e melhor, em paz com meu Deus, mais dona de mim, mais EU."

Feliz

2 comentários:

Francisca Nery disse...

querida, sou do TDB também... preciso falar contigo (: se você não chegou a receber meu recado me avisa no Orkut - o link está no meu blog. obrigadaaa (:

Debbys disse...

Ah, que ótimo!!! é bom te ver assim, mais animada viu??? Continue!! E se divirta mt.. isso faz um bem danado pra gente! =]
bjsss