domingo, 7 de junho de 2009

Nos comentários do post anterior recebi a resposta que eu estava precisando. Muito obrigada leitora anônima. Apesar do meu caso ser um pouquinho diferente do que o seu, eu reli hoje o que escrevi pra você e percebir que algumas coisas podem me ajudar.
Diante disso eu parei pra pensar naquele velho ditado "faça o que eu digo, mas não fala o que eu faço". Muitas vezes a gente acaba esquecendo do que diz, dos conselhos que dá; e quando se vê diante de uma situação igual ou semelhante, se sente totalmente perdida, sem saber o que fazer, que caminho seguir, pra onde correr.
No meu caso eu tinha tudo escrito aqui no blog, e tive alguém pra me lembrar o que eu tinha 'falado', mas nem sempre as coisas acontecem dessa forma, e a gente demora demais a encontrar respostas, sem perceber que elas estão conosco.
Então, quando a duvida aaprecer, antes de se desesperar silencie e procure a resposta dentro de você. Tenha paciência, com certeza ela estará lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você percebeu! Fica com Deus amiga...e sei q você vai sair dessa! beijoos

sua amiga virtual.

Debbys disse...

Nhai, que lindo oq vc escreveu!! Fico feliz de vc ter achado a resposta certa.. xD
bjsss

√ih disse...

Que bom!