quinta-feira, 18 de junho de 2009

=[

Tento dar passos em direção ao futuro, deixar pra trás o que passou e começar de novo. Mas as lembraças me puxam pelo braço e tentam me manter no passado, sofrendo e lembrando das coisas boas que aconteceram, mas que agora não passam de recordações.
É difícil entender o porque, é difícil aceitar que a vida é assim, que um dia se ganha no outro se perde e nós temos que estar preparados para isso.
O problema é justamente este, eu não estava preparada.

3 comentários:

Debbys disse...

AH, eu fico tão triste qd as pessoas estão assim. Pq claro, já passei por isso, e sei como é ruim se sentir assim..
Olha, é difícil, é demorado, mas é aceitar o rumo que as coisas tomam.. Enquanto isso, pega um filme bom, compra chocolate e fica o dia td debaixo do edredom... sabe, às vezes faz bem se afogar assim...
bjsss

Unknown disse...

É, a vida assim mesmo. Um dia se ganha, outro se perde. As vezes não estamos preparados para a perda, mas temo que saber aceita-las e passar po cima dos problemas, pois a vida segue o seu caminho sempre

Anônimo disse...

Não! sou contra essa de se esconder dos problemas e n aceitalos...e principalmente ficar em casa assistindo filmes, comendo chocolate e debaixo do edredom...1 sei q iria pegar um filme de romace e ia ficar chorando, 2. ia engordar mais, deitada e comendo o dia todo! pq vc n viaja, vai passar um tempo longe dele e junto com suas velhas amigas! amizade sempre é boa companhia!

fica bem! beijoos