quarta-feira, 10 de junho de 2009

A paz

"A paciência é amarga, mas seu fruto é doce."
Vi essa frase hoje num e-mail que recebi. E ela se adequa perfeitamente a minha vida hoje. Tenho buscado e desejado tantas coisas que às vezes me perco e me desespero por não lembrar que é preciso ter paciência em algumas situações.
Para mim que sou católica, é a velha história de saber esperar o tempo de Deus. Por mais que agora eu não consiga compreender o porque de ser assim ou assado, lá na frente eu vou perceber que não haveria forma melhor de ter acontecido. Deus sabe o que nós preciasmos e a hora certa que cada coisa deve acontecer, só basta ter paciência.
Lembrar todas essas coisas hoje fez eu me sentir mais tranquila, mais calma, em paz.

Um comentário:

Debbys disse...

Ixe, eu tava assim tbm.. eram tantos planos e afazeres que eu tava endoidando, até conseguir organizar tudo e, claro, ter mais paciÊncia e ânimo.. xD
bjusss