domingo, 19 de abril de 2009

Resposta

Respondendo o comentário da leitora anônima deste blog que comentou no post anterior: Querida, assim como você eu já sofri, e sofri muito por amor. Acredito que todo mundo já sofreu e quem não sofreu um dia vai sofrer. E digo-lhe, é uma dor passageira, por mais que você ache que não vai passar e que ele é o único cara que pode te fazer feliz, as coisas não funcionam bem assim. Primeiro, a pessoa que pode te fazer feliz com certeza vai querer que você a faça feliz também, e como você mesma falou ele está amando outra. Segundo, pra ajudar você a esquecê-lo afaste-se dele. Se vocês estudam na mesma classe, ou no mesmo colégio e é 'obrigada' a vê-lo todos os dias, não olhe mais o orkut dele, não escreva mais cartas, não fale mais com ele no msn. E terceiro, peça a juda das suas amigas, mas não pra elas falarem com ele, mas pra darem apoio a você nesse momento, saia com elas e faça coisas procurando não pensar no bofe, e diga a elas que se você surtar e pedir mais uma vez pra que elas falem com ele elas não façam.
Pode parecer simples, mas eu sei que não é. Não pense que eu estou diminuindo a dor que você sente, porque acredite amiga, eu já senti tambpem e sei o quanto é difícil. Espero sinceramente ter ajudado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba como vc é legal...mesmo sem saber quem esta deixando todos esses comentarios, vc me ajudou e bastante. Vou procurar fazer o q vc disse! embora n te conheça ja tenho uma consideração da poxa por vc!espero q um dia nos conheça!
beijoo's
Viviane