sábado, 27 de junho de 2009

Sensações

Como vocês sabem, ou não, eu faço parte de um movimento da igreja católica que se chama Escalada. Dentro do Escalada existem diversas atividades, dentre elas o coral que anima as missas do 1º domingo de cada mês. Cada uma dessas atividades é coordenada por dois jovens do movimento, no caso do coral esses jovens são responsáveis por comandar e marcar os ensaios, definir, junto com os outros, as músicas que serão cantadas, etc.
Pois é, após as explicações vem agora o que eu quero dizer. Foi com muita alegria que semana passada recebi o convite para coordenar o coral. Eu adoro música e adoro cantar, e ter a oportunidade de estar mais perto de tudo isso me trouxe uma alegria imensa, e mais um monte de sensações boas que há um certo tempo eu não sentia.
Hoje é o meu primeiro dia como coordenadora, estou muito ansiosa, confiante e preparada para dar o melhor de mim nesse novo desafio.

Torçam por mim. =D

sexta-feira, 26 de junho de 2009

São João

Ando me divertindo bastante essa semana, as pessoas estão de férias e todo dia aparece alguma coisa pra fazer, e isso é bom.
É bom perceber quantos amigos se tem, e o quanto eles são importantes, é bom perceber que realmente o Movimento Escalada é uma família, é bom perceber que apesar de passar a maior parte do tempo com os amigos do movimento também tenho outros amigos fora dele.
É bom viver, e eu estou vivendo, cada dia mais e melhor.
"Mais firme e melhor, em paz com meu Deus, mais dona de mim, mais EU."

Feliz

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Algo me diz que a pessoa que postou anonimamente me conhece, e não só pelo blog, me conhece pessoalmente. Enfim, não importa.
Só queria dizer que eu tenho mesmo andado bem inconstante em relação aos ultimos acontecimentos, as vezes tomo uma decisão, e de uma outra pra outra acho que não devia ser assim e não sei mais o que fazer.
Sei que não estou perdendo tempo, nem deixando de viver por estar triste, mas acho que é necessário passar um tempo refletindo como vai ser daqui pra frente.
E eu que sempre fui contra me expor demais no blog estou aqui, 'desabafando'. E acho que não tem lugar para isso, a não ser o colo da mãe e o ouvido das amigas.
Enfim, esse blog tá uma tristeza com tantos posts repetitivos, vou melhorar, prometo, e aí eu volto mais feliz.

P.S.: Obrigada a todo mundo que deu alguma dica e se preocupou em dizer algo pra me ajudar. ♥

quinta-feira, 18 de junho de 2009

=[

Tento dar passos em direção ao futuro, deixar pra trás o que passou e começar de novo. Mas as lembraças me puxam pelo braço e tentam me manter no passado, sofrendo e lembrando das coisas boas que aconteceram, mas que agora não passam de recordações.
É difícil entender o porque, é difícil aceitar que a vida é assim, que um dia se ganha no outro se perde e nós temos que estar preparados para isso.
O problema é justamente este, eu não estava preparada.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Queria muito dizer que tenho algo super legal hoje pra escrever, mas eu estaria mentindo.
Juro para vocês que eu sinto vontade de postar todos os dias, mas não tenho ânimo para isso, me faltam idéias, e isso é triste.
Vou tentar postar pelo menos as pautas do TDB, e visitar os blogs dos leitores.

bejus

quarta-feira, 10 de junho de 2009

A paz

"A paciência é amarga, mas seu fruto é doce."
Vi essa frase hoje num e-mail que recebi. E ela se adequa perfeitamente a minha vida hoje. Tenho buscado e desejado tantas coisas que às vezes me perco e me desespero por não lembrar que é preciso ter paciência em algumas situações.
Para mim que sou católica, é a velha história de saber esperar o tempo de Deus. Por mais que agora eu não consiga compreender o porque de ser assim ou assado, lá na frente eu vou perceber que não haveria forma melhor de ter acontecido. Deus sabe o que nós preciasmos e a hora certa que cada coisa deve acontecer, só basta ter paciência.
Lembrar todas essas coisas hoje fez eu me sentir mais tranquila, mais calma, em paz.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aquele que sonhei

O namorado dos mues sonhos precis ser inteligente, divertido, dedicado, carinhoso, atencioso, preocupado comigo. Ter defeitos que não superem suas qualidades. E o principal, que eu o ame e que ele também me ame.

domingo, 7 de junho de 2009

Nos comentários do post anterior recebi a resposta que eu estava precisando. Muito obrigada leitora anônima. Apesar do meu caso ser um pouquinho diferente do que o seu, eu reli hoje o que escrevi pra você e percebir que algumas coisas podem me ajudar.
Diante disso eu parei pra pensar naquele velho ditado "faça o que eu digo, mas não fala o que eu faço". Muitas vezes a gente acaba esquecendo do que diz, dos conselhos que dá; e quando se vê diante de uma situação igual ou semelhante, se sente totalmente perdida, sem saber o que fazer, que caminho seguir, pra onde correr.
No meu caso eu tinha tudo escrito aqui no blog, e tive alguém pra me lembrar o que eu tinha 'falado', mas nem sempre as coisas acontecem dessa forma, e a gente demora demais a encontrar respostas, sem perceber que elas estão conosco.
Então, quando a duvida aaprecer, antes de se desesperar silencie e procure a resposta dentro de você. Tenha paciência, com certeza ela estará lá.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Doi

Como tirar do coração um amor que ainda é forte? Eu não sei, se aluém souber me avisa.

Sim, eu estou sofrendo.
Sim, eu sinto sua falta.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quantos micos?

Juro que tentei lembrar de um miquinho só que eu tenha protagonizado, pensei, pensei, recordei as mais diversas situações, mas não consegui encontrar talsituação micada. Acho que meu medo de ser atriz principal de uma situação constrangedora é tanto que eu vivo me vigiando e me policiando pra não fazer nada que vá me deixar vermelhinha de vergonha na frente de muitas pessoas.
Você letor(a) pode pensar que minha vida é uma chatice por ser assim tão 'controlada' e eu confesso que as vezes me irrita ser assim, mas já tentei mudar e não consigo. Resta a mim continuar vivendo minha vida sem micos e me aceitar como sou: uma pessoa tão tímida e envergonhada que nem sequer consegue se imaginar pagando um mico na vida.
Talvez um dia chegue a minha hora de sentir vergonha em público, e quem sabe esse não é o passo que falta para a minha 'libertação' dessa vida tão monitorada por mim mesma.