sábado, 29 de março de 2008

Em câmera lenta

Depois de assistir "Meu tio matou um cara" eu fiquei pensando, será que alguém me vê em câmera lenta?
Calma, não se desesperem, eu explico, nos filmes, quando um garoto se apaixona por uma menina (ou vice e versa) e ela (ou ele) aparece a cena fica em câmera lenta, como se o desejo fosse ver pra sempre aquela imagem, como se a personagem desejasse que o tempo parasse... é tão lindo que não seria nada mal que alguém olhasse para mim e me visse em câmera lenta.
Eu já vi, e ainda vejo, várias pessoas que eu amo em "câmera lenta", nesses caso a pessoa não fica exatamente andando ou falando ou seja lá o que for lentamente, eu fico admirando, observando a pessoa e isso é legal.

Seria bom se alguém me olhasse em câmera lenta, mas eu nunca vou saber disso. O.o

2 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Ah, eu tava pensando nuns momentos em câmera lenta, tanto que escrevi um pedaço de uma música de Pitty no meu caderno de frases que vem na minha cabeça, a frase é esta: "e o tempo é só meu e ninguém registra a cena! De repente vira um filme todo em câmera lenta" ... Hoje estou nos meus dias nostálgicos, tô angustiada que só! Beijos e boa semana!

Amanda Oliveira disse...

Ah, li o post anterior, você ainda continua lendo minha mente!