segunda-feira, 10 de março de 2008

Queremos a mesma 'coisa'... ou não? o.O

E se de repente uma amigo seu, gay, diz que está apaixonado por você, qual seria sua reação? Dava risada na cara dele e perguntava: 'você tá bem amigaaaa?' ou levaria a sério a situação e até pensaria em algo mais, afinal você sempre teve uma quedinha por ele? Eis a questão.



Eu sinceramente me encaixo mais na primeira opção, tipo, se o cara já se assumiu gay é porque ele gosta de homem e ponto!

Se a situação fosse diferente, se ele ainda não soubesse ao certo o que queria e quisesse uma confirmação quem sabe não rolasse alguma coisa, depois se ele decidide ser gay, sem ressentimentos.

Ou ainda se ele disse que era bi e eu sentisse alguma atração por ele também pensaria no caso.



Agora, se o ele é gay, se todo mundo sabe que ele é gay, se ele já te falou que é gay e vem dizer que se apaixonou por você?! Tenha santa paciência, eu mandava o cara ver se eu tô na esquina.

3 comentários:

Alessandra Castro disse...

Muito bão seu texto garota, bem cru e decidido. Ai nem sei, sou very voluvel nesse assunto, tipow q se o meu suposto amigo gay fosse muy gatho e eu tivesse na seca, não sei deixaria passar naum ó, só talvez seria chato de depois rolasse sentimento, mas esse é um risco que corremos em qualquer ficada.

Amanda Oliveira disse...

Eu tenho o seguinte ponto de vista: acho que cada um é o que pensa ser. Se eu colocar em minha cabeça "ah, sou gay", eu consigo ser. Enfim, cada um é o que quer, não me envolvo em nada em relação a opção dos outros ;D Quem sou eu pra julgar, ou opnar na vida do próximo (:

Robbie Jacks disse...

Exatamente!

Beijos.