sexta-feira, 28 de março de 2008

Pensamentos aleatórios

Acho que eu estou ficando louca (Tenho essa sensação quase todo dia)
Acho que estou fora do sério (O.o)
Acho que vou fugir de casa (Tenho 18 anos e nunca fiz isso, acho que não é agora que vou fazer)
Acho que eu vou me declarar (Isso eu já fiz várias vezes, mas dessa vez não vou fazer, tenho medo)
Acho que vou mudar de curso na faculdade (Tenho pensado nisso seriamente, mas não quero deixar pra trás meus queridos amigos, sobre quem eu vou escrever meu livro depois?)
Acho que vou mudar alguns hábitos (Isso inclui fazer algum exercício físico e me alimentar melhor)
Acho que vou mudar alguns conceitos (Isso inclui abandonar algumas regras que eu mesma criei e que não são mais úteis, e talvez nunca foram)

Eu queria na verdade que hoje fosse amanhã, pra que eu pudesse te ver, que a vida seguisse em paz, que coisas legais acontecessesm com certa freqüêcia e que pessoas legais também aparecessem em minha vida com certa freqüência. Talvez se fosse assim não tivesse a menor graça, talvez se fosse assim tivesse graça demais.

Nenhum comentário: