domingo, 23 de março de 2008

Nada mais de 'www'

Esses dias essa questão surgiu para mim, e se, de repente, a internet desaparecesse? E não houve melhor momento para eu respondê-la que não esse. No feriado da páscoa minha net sumiu literalmente, e quase que eu preciso ir numa lan house colocar o texto no blog a tempo, mas n foi preciso. Nesse caso eu sabia que ela voltaria, o fato é, se ela nunca mais fosse voltar e se tivéssemos que aprender a conviver sem essa maravilha da modernidade de uma forma abrupta? O primeiro passo seria um surto geral, você ligaria o pc, a internet não conectava, mas você ia pesar que era só uma simples pane ou um cabo desconectado, mas, ao ligar a TV, a notícia que surge: a pane é geral e irreversível. E nem adianta mudar de canal pensando que é mentira, todos dão a mesma notícia. Você chora, se desespera, fica de luto, em todos os lugares as pessoas estão decepcionadas, e não é só pelo fim do orkut ou msn, mas a facilidade de acessar sua conta bancária pelo computador, de fazer pesquisas no Google. Acho que mesmo com todo surto inicial e desespero, todo mundo ia conseguir conviver normalmente sem a internet, depois de um bom tempo claro, assim como vivíamos bem antes dela existir.

2 comentários:

Amanda Oliveira disse...

se acabasse, perderia contato com alguns amigos de longe... principalmente com amigos virtuais :/ ia ser chato!

Amanda Oliveira disse...

também espero que não termine por agora ;D