segunda-feira, 17 de março de 2008

Espere em Deus que tudo dará certo

Deus é meu melhor amigo, pois eu sei que posso confiar Nele, sei que Ele jamais me abandona e sei também que Ele me ama como ninguém mais vai me amar nessa vida.
Tudo que peço a Ele sei que receberei, mesmo que demore e que as vezes eu seja impaciente, Deus sabe o momento certo para que tudo aconteça na minha vida.
Quando me sinto triste converso com Ele, Ele sempre me conforta, me carrega nos braços quando estou cansada, me mostra o caminho seguro para caminhar, acalma o meu coração quando algo me preocupa. Deus é tudo pra mim, sei que posso confiar sempre Nele, pois Ele sempre estará ao meu lado.

"Espera em Deus, confia em Deus que tudo dará certo, seja feliz, siga a cantar as maravilhas que Ele fez em sua vida. Esqueça tudo que passou e seja feliz de vez."

Deus nos fez para felicidade e para receber seu amor incondicional.

2 comentários:

A n i n h a a disse...

Tai

sua fé é liinda e profunda *-*
post gracinha *--*

beiijos querida

Amanda Oliveira disse...

Pra mim fica ruim entrar a noite =/ Mas, e ai, como você está? Acredita que eu não gostei muito do texto Enquanto chovia? Acho que já fiz melhores! Beijão ! Tem orkut?