terça-feira, 1 de abril de 2008

Chique de doer

Usando um pouco de bom senso é possível sim estar elegante sem estar necessariamente na moda.


Eu não acho que é tão importante assim você saber quais as cores da estação, se as calças agora voltaram com cintura alta e blá blá blá, até porque nem todas as pessoas ficam bem vestidas com as tendências da moda.

É importante sim você se sentir bem com o que veste, mas tem gente que realmente não tem senso de ridículo e pode sair por aí de bota de cano alto em pleno verão. Pra mim o que vale é o bom senso, independente de estar na moda ou não.

2 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Olha, tai, acho que estamos tendo alguma ligação de pensamentos! Sério mesmo. Ah, em relação a moda, também não me importo muito não. Visto o que estou afim de usar e não o que está nos padrões da mídia. Acredito que cada um fica bem do jeito que quiser, não acha? - já sei a resposta, rs. Enfim, espero que fique feliz mesmo. Você não sabe o quanto estou bem! Beijos, se cuida ok? ;*

Alessandra Castro disse...

Tbacho, moda vem de dentro p/ fora e naum ao contrario, estilo neah ? A pessoa soh tem quando descobre quem realmente é. ;)