segunda-feira, 7 de abril de 2008

Existem alguns sentimentos no meu coração que eu ainda não compreendo, um medo estranho de perder quem ainda não tenho, quem ainda não conquistei, quem nem ao menos sabe quais são minhas intenções... um medo que se mistura com incerteza e com uma alegria inexplicável que é tão boa de sentir.
Talvez nada disso tenha sentido, talvez sejam coisas que não devessem ser ditas (ou escritas) e justamente por isso só fazem sentido para mim.

"Só falta te querer, te ganhar e te perder, falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar. Me dá um beijo então, aperta a minha mão, tolice é viver a vida assim sem aventura."

Será mesmo que eu devia me aventurar?

"Eu preciso dizer que te amo (não ainda) te ganhar ou perder sem engano"

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Reme com a maré e naum contra ela, de nada adianta se estressar, as vezes as coisas caem em nosso colo quando menos esperamos e remoemos elas. ;)

Eu, um outro disse...

Li em algum lugar que "a vida sem riscos é morta. Sem desafios, o cérebro dorme". Não precisa temer por não saber o que vai acontecer. Arrisque-se! Não é feio errar, feio é não aprender com os riscos. "Quem vive com medo, nada vive."