quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um amigo, um namorado, um amigo

No final do 3º ano eu tinha um melhor amigo, melhor amigo mesmo, a gente contava tudo um pro outro, passava muitas e muitas horas conversando no msn e tudo mais. Esse amigo tinha uma namorada, e durante esse namoro eu percebi que estava apaixonada por ele.
Fiquei louca e não sabia o que fazer. Até que resolvi contar tudo, mesmo correndo o risco de perder o amigo. Contei, ele ficou surpreso, disse que não sabia o que fazer. Ele pensou e terminou o namoro pra ficar comigo. Passamos dois meses juntos, e foram meses de fato muito bons.
Depois o namoro acabou, a amizade esfriou um pouco e foi bem ruim. Mas aí o tempo passou, e sendo ele o remédio para todas as situações, eu ganhei meu melhor amigo de volta. E hoje a nossa amizade é como sempre foi, e com sem tivesse existido um namoro no meio dela.

4 comentários:

Debbys disse...

eh, meu namorado era meu melhor amigo.. e continua sendo, só que agora so dois, graças a Deus.. heheheh ^^
bjusss

Anônimo disse...

A amizade é realmente um grande amor.

;-)

Olá.

Beatriz. disse...

lindo.

Amanda Oliveira disse...

Que bonito! Pelo menos vocês ainda se falam... Beijo ;*