terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cantar e cantar

Estou fazendo aula de canto há quase 4 semanas, e devo dizer que estou de fato muito feliz por isso. Eu sempre quis fazer aula, mas nunca encontrava vaga, aí dessa vez não dei bobeira e fui a primeira da turma a fazer a matrícula.
Me sinto muito muito bem quando estou lá. No começo eu ficava um tanto nervosa e envergonhada de cantar na frente de pessoas desconhecidas, mas agora já me sinto um pouco mais à vontade. Ainda há muito o que melhorar e trabalhar, mas tenho até o fim do ano pra conseguir isso e vou me esforçar pra ficar cada vez melhor.
E como é boa a sensação de ralizar um sonho!

Um comentário:

Debbys disse...

acho canto a coisa mar linda do mundo... cantei em coral qd era mais nova, mas dai rolaram problemas e sai da catequesa, e parei de cantar, e hj sou essa desafinada aqui....
bjsss