quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um filme no close pro fim


Eu namorava há 11 meses quando decidi ir pra Recife passar dois meses estudando. Eu e meu então namorado nem pensamos na possíbilidade de terminar o namoro, afinal dois meses é pouco tempo, passa rápido e nós nos amavamos, não havia dúvida.
No começo estava tudo bem, a saudade era grande, mas a gente se falava praticamente todos os dias e dava pra matar um pouco dela. O tempo foi passando e aí as coisas começaram a esfriar, ele sumiu, não deu notícias e eu comecei a ficar preocupada. Quando finalmente nós conseguimos conversar ele disse que sumiu porque estava confuso e precisava pensar, pediu desculpas por ter feito isso, mas disse que não sabia se ainda me amava. Depois disso eu desabei, não sabia mesmo o que fazer, nós estavamos há quilometros e quilometros de distância e no fundo eu sabia que tudo isso só ia se resolver quando a gente se encontrasse e conversasse de verdade.
O tempo passou, a gente conversa as vezes, mas sempre que o assunto da dúvida chegava na conversa a gente brigava. Quando eu finalmente voltei nós conversamos e ele disse que achava melhor terminar, que podia se arrepender depois, mas que sabia que naquele momento aquela era a decisão certa.
Como diz a música "O plano era ficarmos bem", mas hoje, dois meses depois, ele está com outra e eu realmente não consigo fingir que está tudo bem.
Sei que realmente a decisão dele foi a melhor, mas o tempo precisa passar para que eu consiga me acostumar com esses novos fatos.

Um comentário:

Debbys disse...

Caramba, eu me identifiquei totalmente nesse post.. claro que foi um pouco diferente, mas o fato é que eu estava namorando um menino a 2 meses, e estavamos super bem, mas ele ficou estranho se afastou e veio com um papo de que me considerava mais amiga que namorada.... bom, duas semanas depois ele estava com outra... na época sofri, mas no fim vi que eu tbm o via como um amigo, foi mais atração física... e hoje estou super feliz com a pessoa que considero certa, até que provem o contrário.. xD
vai passar, vc vai ver.. ^^
bjsss