domingo, 16 de agosto de 2009

Totalmente Pirada e Maluca

TPM não é o periodo mais querido da vida de uma mulher, muito menos pra mim. Eu fico irritada, nervosa, ansiosa e principalmente chorona.
Eu já sou chorona normalmente, mas na TPM parece que tudo se multiplica por mil, o que torna a coisa bem complicada. Eu fico tão sensível que choro com propagandas, choro se alguém fala diferente comigo, choro se alguém me diz alguma coisa não muito legal, e digo sem nenhum exagero. Tanto que nessa época eu fico muito tempo em casa, pra não ficar chorando por aí com qualquer coisa que me aconteça.
Essas alterações hormonais da TPM enlouquecem a vida de qualquer um!

01:20 - Acabo de lembrar que há outro texto com esse mesmo nome :P
-Só para ilustrar minha choradeira, eu chorei vendo a entrevista de Felipe Massa para o fantástico hoje.

Um comentário:

Debbys disse...

nhai, tadinha... eu fico estressada... eu fikava mais antigamente, por causa da dor... estresso qd tenho dores... daí, sai de baixo!! kakakaka.. mas pelo menos passa neh?? xD
bjsss