segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um caso de amor

Eu tenho dois irmãos, uma irmã de 18 anos e um irmão de 15 (quase 16). A gente se dá bem, briga, como todo irmão, mas nada que fuja do controle e faça um querer o mal do outro ou coisas assim.
Minha irmã hoje mora em Recife, faz faculdade lá, e vemsó nas férias aqui pra casa, acho que a distância nos fez mais amigas, porque antes a gente nem conversava direito, hoje a gente já sai juntas e se diverte.
Meu irmão as vezes é bem chato, e nunca quer me contar nada da vida dele, mas eu insisto um pouco e ele sempre diz algo. Não que seja curiosa, é só preocupação de irmã mais velha.
O que importa é que nós nos amamos muito, e um sempre vai ajudar o outro quando for necessário, e quando não for também.

3 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Eu estou numa semana muito lindinha com meus irmonstrinhos... Eu gosto muito deles... E por ser a mais velha, reclamar sempre é bom! Não me vejo muito longe deles, apesar dos apesares... Beijo, Tai!

Debbys disse...

apesar das brigas, irmão é tudo né?? xD
bjusss

Sofia disse...

Adoreei o seu blog e seus textos. Parabéns!

Ps. Já te botei no favoritos *-*
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)