segunda-feira, 14 de setembro de 2009

De volta pro aconchego

Gente, eu sumi e não nego. Essa semana foi de fato bem intensa, viagem, prova e outras atividades que me ocuparam bastante. Foi bem pesado, mas sobrevivi e estou aqui.
E como é ruim ter a sensação de que o tempo vai passar e você não vai dar conta de tudo que há pra fazer. Parece que o tempo escapa pelas mãos como água e você não tem como segurar, como atrasar o relógio e voltar o tempo pra fazer mais do que o que devia ter feito quando as coisas estavam calmas e tranquilas.
Espero que com isso eu aprenda a organizar melhor meu tempo, minha vida.

3 comentários:

Debbys disse...

acho que td mundo anda sumindo um pouco.. normal no fim do ano ne.. xD
bjusss

Sofia disse...

- Post SHOOW!
- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Helene Eichel disse...

O é mesmo uma coisa curiosa, né?!
Por coiecidencia meu texto também fala sobre tempo..
Lindo o blog, viu?!

www.chocolatebitter.blogspot.com