segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sobre voar

Desenho e foto: Maelson


Desde quarta-feira me deu uma vontade esquisita de voar. Vontade de pular do ultimo andar do predio em que eu estava (que por sinal a vista de lá é linda e contribuiu para esse meu desejo) e sair voando. Vontade de me sentir leve, livre, ser como um pássaro.
Não sei mais o que dizer, só sei que ao ver esse desenho a vontade súbita de voar chegou de novo, e eu passei um tempão olhando pra ele e me imaginando essa menina que voa, que quase perde a hora e o voo, mas qeu consegue se apegar a ultima esperança de sair da realidade pra um mundo talvez melhor que nem ela mesma sabe se existe de verdade.

Um comentário:

Debbys disse...

saiba que esse é um conselho sério! vamos pular de buing jump? sei lá cm escreve... pq eu tbm quero voar, e isso eh o mais perto que eu chego.. xD
bjusss