sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sua sorte

Eu não costumo dar atenção aquela frase que tem na "sorte de hoje" do orkut, vez ou outra eu leio, é verdade e devo admitir que vez ou outra as frases até fazem sentido, como fez sentido a de hoje, que dizia assim: "Sorte de hoje: Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você".
Por mais que essa frase revele algo que eu sei bem, ter a oportunidade delê-la me fez ter consciência disso, me fez buscar ao máximo as possibilidades que iam fazer meu dia ser melhor, e pelo sado final eu diria que consegui e diria também que ultimamente, felizmente, não tem sido raro para mim ter dias felizes, e isso é bom, muito.

6 comentários:

* Gil * disse...

As frases de sorte do orkut as vezes,não sei se por coicidência,dizem algo que possa ter acontecido no dia...

Mas tomá-las como guia é um pouco exagerao...afinal...são tantos os usuários do orkut,cada um com sua singularidade...haja um banco de dados e tanto para tantas sortes rs!

Muito legal seu blog...
^^

Sofia disse...

Desta vez, concordo com a sorte de hoje. O seu dia é você quem faz, amo essa frase!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

T disse...

e só depende de você
de verdade

duas disse...

eu devia ter lido isso hoje!

Sofia disse...

Post perfeito e blog lindo!
beeijos,
Sofia,
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Giuseppe Menezes disse...

Aquelas frases aleatórias são iguais àqueles biscoitos da sorte ou horóscopo.

Ah, parabéns pelo blog.