sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Segundas intenções

Viver rodeado de pessoas, ter vário amigos, ser alvo de olhares, ser popular. Eu não acho que seja tããããão legal ser popular, para mim pessoas populares estão mais sujeitas a amigos falsos, ou melhor, falsos amigos, que se aproximam só pra dizer que estão no mesmo grupo que aquela menina suuper conhecida em todos os lugares, a amores falsos, porque vão aparecer vários garotos querendo você só pra dizer que pegou aquela menina famosinha e tal e coisa.
Eu nunca vi popularidade com bons olhos, acho que ela prejudica a relação da pessoa popular com as outras pessoas.
Pra mim sempre vai ter alguém querendo se aproveitar da popularidade alheia.

4 comentários:

Grazi disse...

A popularidade inicialmente até pode ser atrativa sim, mas não acredito que seja válida. Pois como voc~e mesma disse, atrai muitos pseudo-amigos e isso uma hora ou outra não terminará bem. Até porque o importante não é a quantidade de pessoas que você conhece e sim a qualidade da amizade delas.
Bjuuu
Gostei muito do seu blog.

duas disse...

não tenho muita experiência com popularidade... tá, não tenho nenhuma experiência com popularidade.

mas deve ser chato.
bom mesmo é a discrição ;)

seu_silva disse...

-ter um milhão de amigos e viver rodeado de gente de vez em quando é bem divertido,fazer algo assim uma vez por ano naao eh nda maal noon

Adlianny disse...

Amiiiiiiiiga já ganho até selo, adorando muito tudo isso.
E muita saudade de ti
e te amo muito.

E tem um selo pra vc no meu blog.
Beijoo enorme de grande.