sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

I'm Too Sexy

Eu nunca fiz o tipo garota-sexy-que-deixa-os-garotos-caidinhos, mas as vezes a gente tem vontade de chamar mais atenção, de mostrar as pernas em uma sia mais curta, ou usar um decote mais ousado, enfim, de parecer sexy e eu nunca vi problema nenhum nisso. O problema começa a aparecer quando a pessoa perde a noção das coisas e ao invés de uma saia curta começa a usar um cinto como saia, ao ivés de uma blusa mais ousada usa um sutiã, aí ela deixa de ser sexy e começa a ser vulgar e ao invés de atrair os olhares de garotos talvez até bem intencinados ela vai é despertar segundas inteções nos carinhas. O babado todo está em ter bom senso, só isso, aí ninguém vai sair por aí parecendo que trabalha na casa da luz vermelha.

9 comentários:

Felipe disse...

Uma mente sã feminina!!!

Tailany Silva disse...

A linha entre o sexy e o vulgar é finíssima, querida... tem que ser sutil. Amei seu blog! :)

Mari. disse...

Amei o posta querida...
Concordo plenamente, pena que a gente num pode jogar uma pedra nessas "bitchs", né? Hahahah (que cruel)
Bom, não sei aí onde vc mora, mas aqui onde eu moro (eu moro em Recife), tá cheio de tribufus desse tipo!!!!
Ah, deixa pra lá....
Amei seu blog e venho te visitatr sempre, tá?
Beijo e visita tbm!!!
Xau!

Déborah Capel disse...

não sei se é realmente o desejo de aparecer, a necessidade de um homem ou a insensatez que as levam a isso.
de qualquer forma eu me irrito com pessoas vulgares e a vulgaridade pra mim tá além de uma roupa, principalmente no jeito de falar e dançar de uma garota...
AAAAAAAAAI COMO ME IRRITA!
;*

Anônimo disse...

A linha entre o sexy e o vulgar é finíssima [2]! Tem que ter bom-senso!

Unknown disse...

todas as mulheres tem que saber o seu limite.
Mas no meu caso, acho que não so muito boa com esse negócio de ser sexy, quando coloco um decotinho mais ou menos, só recebo cantada de velho, e vamos combinar, receber cantada de velho é UÓ!
asduhidoasihodsa beeijo ;*

Unknown disse...

Mas as vezes, esse lado sexy tornar-se involuntário, é que ele vem maciço, dentro da gente, como aquele adorno selado na alma feminina...

Um beijo...

Gostei muito daqui.

Mariane Savio disse...

pessoas com cinto no lugar de saia além de vulgares são ridículas!

Renata disse...

Tem uma coisinha pra vc no meu blog..pega la´

bjinhos!!