segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Remember

As melhores férias da minha vida foram em 2006, em dezembro. Eu tinha terminado o 3º ano e feito um vestibular quando embarquei pra Salvador, nunca tinha ido lá e foi legal conhecer/se perder com toda minha família essa cidade. Depois de uns 4 dias de praia, sol e diversão, voltei para o meu lar-doce-lar e fiz mais duas provas de vestibular, uma delas da segunda fase, em seguida embarquei pra São José do Egito, minha cidade natal, aqui em Pernambuco mesmo, de lá a gente (eu e minha família) embarcou pra Arcoverde e depois pra Recife que foi onde eu recebi o resultado do primeiro vestibular e eu fui aprovada e minhas férias que já estavam boas se tornaram ótimas. Passados mais alguns dias de praia fui pra João Pessoa, fazer mais um vestibular, lá fiquei doente, mas mesmo assim aproveitei um pouquinho.
Depois de tantas viagens a gente voltou pra São José do Egito, onde passamos natal e ano novo, e eu passei o mês de Janeiro inteirinho lá, e recebi a notícia que tinha passado nos o utros dois vestibulares.
Quando voltei pra casa tive mais 6 meses de férias antes de começar a faculdade. Nada melhor.
Decididamente, essas foram minhas melhores férias, pelo menos até agora.

2 comentários:

Monique Lôbo disse...

Oi Tai, adorei sua visita no meu blog!Seja bem vinda!
Nossa, que férias ótimas essa que você passou em 2006, e que bom que gostou de Salvador!!!

Bjãoo

Karen Barbarini disse...

Suas férias foram as férias que eu precisava hoje! Faz uns 2 anos que eu não ponho meu pézinho pra fora da minha cidade, preciso urgente viajar, e essa quantidade de viagem pra cidades nordestinas ia vir a calhar! E que maravilha descobrir que passou no vestiba no meio de uma viagem hein? Eu já descobri que não passei uma vez hauahuahau foi bom por que a viagem me distraiu...sei lá...
melhor que isso, só as férias de 6 meses....

ps(meu blog): www.inkatharsis.blogger.com.br