sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meme

Tenho que falar seis coisas sobre mim, então vamos lá:
1 - Tenho o cabelo vermelho, gosto dele assim, mas dá trabalho manter, sem contar com o dinheiro que é gasto com tintas, etc...

2 - Minhas unhas são muito fracas, eu luto pra manter elas grandes, mas é bem difícil, elas quebram muito fácil;

3 - Eu amo minha família mais do que tudo nessa vida. Amo também maus amigos e meu amor;

4 - Vou fazer cursinho de novo esse ano, de novo não porque eu nunca fiz, mas vou fazer porque quero fazer vestibular de novo, psicologia não dá mais pra mim;

5 - Amo o Movimento Escalada;
6 - Sou a pessoa mais feliz desse mundo.



As regras são:
-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Não tô a fim de escolher as seis pessoas, mas se alguém quiser fazer

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa essa "estoria" de meme é uma graça, já entrei em vários blogs ...rs. Bj Bj.

Obg pela visita retribuída.

Luana

Déborah Capel disse...

é sempre interessante bisbilhotar a vida alheia em blogs.
;*