segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quando fiz esse negocio de meme esqueci de dizer o quanto Deus é importante na minha vida, mas pensando bem Ele está no meio de tudo que eu falei, Ele está no meio da minha vida SEMPRE.

Mudando de assunto, mas nem tanto, sábado eu fiz 9 meses de namoro e eu não podia estar mais feliz e nem podia deixar de agradecer a Deus pelo namorado maravilhoso que eu tenho.

Amor te amo muito e cada dia mais, e cada mês mais

Um comentário:

Adlianny disse...

Amigaaa seu blog lindo como sempre,pois é resolvi cuidar do meu blog, esses dias tava pensando em muita coisa, em nossa amizade, em como fiz o blog. Decidi dar o valor que ele merece, uma repaginada, fucei muito e achei umas coisas legais,mas vc tem que me ensinar muita coisa ainda, uma tarde pra me ensinar tudinho,mais uma chance de estarmos juntas \o/
Parabéns pelos 9 meses amiga, a vc e Lipe, que venham ainda muito e muitos meses,anos...
Vcs merecem
Te amo muito
Muitaa saudade já