domingo, 8 de fevereiro de 2009

Confused

É difícil ouvir alguém que você ama dizer que você precisa ser mais decidida, mas mais difícil ainda é decidir o que fazer para o resto da vida. Ultimamente ando pensando muito e mudando muito minha opnião num curto espaço de tempo sobre algumas coisas. Talvez porque eu já tenha quebrado a cara várias vezes por ser tão 'decidida', talvez porque eu esteja muito insegura para dar novos passos na estrada da vida.
É ruim sentir que você está sem rumo, pior ainda é ouvir pessoas criticarem você por isso e acharem que você não faz nada pra tentar sair disso.
Viver é difícil. Ainda bem que eu não vou sozinha nessa caminhada.

3 comentários:

Unknown disse...

Sei bem o que é isso. Se sentir perdida sem nenhum ponto de partida. Mais uma hora ou outra encontramos...

Adlianny disse...

Vc nunca vai estar sozinha amiga...
Te moo
e tdo isso logo passa.
Beijo

Jade Amorim disse...

Ah, eu sei como que é! vivo nesse mundo de confusões...

Não se preocupe, isso passa!


BeijOs!