quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Como é ruim não saber o que fazer da vida. Ando meio (muito) inconstante esses dias, e isso não é bom. Espero melhorar quando as aulas começarem, ou quem sabe piorar pelo mesmo motivo, vai saber. Estou feliz por ter continuado no TDB, foi muito bom saber disso.
Enfim, sem mais para o momento, vou apenas repassar o selinho que ganhei do blog da Alice.


As regras são essas:
~> Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem a seus trabalhos.
~> Dizer de quem recebeu.
~> Repassar a 'declaração' para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
~> Postar as regras.


Vou passar ele pra minha amiga querida Dli, que eu amo muitooo. E só, tô com preguiça hoje.

4 comentários:

Adlianny disse...

Oww amiga tomara q essa fase inconstante acabe com o início das aulas, aiii que saudade de vc.

Ameiiii o selo viu?
Valeu mesmo e adoro seu blog e beijo grande e não vejo a hora de te abraçar e a gente conversar.

Te amo muito.
Fica com Deus e se cuida.

Jéh ღ disse...

Oi !
Entendo o que vc ta passando...eu também estou numa fase muuuito inconstante...
O melhor mesmo é esperar...o tempo sempre nos leva a algum lugar legal.
E encontrar forças também sempre ajuda!^^

Boa sorte! E parabéns pelo selinho! beijos

seu_silva disse...

A gente no fim nunca sabe exatamente oq anda pisando...e viva selinhos :D

Jade Amorim disse...

Ahh, essas fases passam! Seii bem como que é se sentir assim...

ps: vivaa os selinhos!


BeijOs!